Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
25/10/2022
Vereadores da Comissão de Saúde irão visitar Hospital HMC
Márcia Martins/Gabinete Vereador

Os vereadores integrantes da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Cuiabá irão realizar no início desta quarta-feira (26) uma visita à estrutura do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), em Cuiabá. A reunião foi agendada pelo presidente da comissão, vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) que tratou o assunto diretamente com o diretor da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP), Dr. Paulo Rós, após uma vereadora denunciar que um paciente morreu na última semana, por falta de medicamento básico como a noradrenalina.


“Assim que houve esta denúncia, entrei em contato com o Dr. Paulo Rós, ele me disse que toda farmácia do hospital está abastecidas e se prontificou a nos receber para prestar os devidos esclarecimentos. A única exigência dele foi que agendássemos a visita, pois existem algumas recomendações de saúde para a visitação”, informou Dr. Luiz Fernando, que é médico ortopedista há mais de 20 anos. 


O HMC é referencia em ortopedia e traumatologia para pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS. A unidade hospitalar realiza diversos atendimentos, como diagnóstico de doenças ortopédicas e cirurgias de alta complexidade. Com 315 leitos, sendo 60 de UTI e 255 de enfermarias, todos se encontram lotados. 


Além de Dr. Luiz Fernando, compõem a Comissão de Saúde: os vereadores Marcrean Santos (PP), Diego Guimarães (Republicanos), que são membros. E os vereadores Demilson Nogueira (PP), Dilemário Alencar (Podemos), Michelly Alencar ((União Brasil), que são membros suplentes.


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.