Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
18/11/2022
Presidente da Câmara recebe a visita da nova controladora da Casa de Leis

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá.

Franciele Neves Marco, aprovada para o Cargo de Controladora Interna da Câmara Municipal de Cuiabá no concurso que ocorreu em 2021, esteve conhecendo a o legislativo municipal , na ultima quarta-feira(16) .

A aprovada declarou que está ansiosa para dar inicio a esta nova etapa da sua vida. “Este é um novo desafio, mas quero ajudar e contribuir com os trabalhos desta Casa ”.

Franciele é Engenheira Química, mas desde que se formou tem estudado para o cargo de controlador. Ela ressaltou que está focada em aprender mais da área.

O Presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), está empenhado em chamar os concursados para assumirem suas vagas antes do término da gestão. A nova controladora toma posse na próxima semana.

“Para nós é motivo de muita alegria ter realizado este concurso público em nossa gestão, a Câmara há mais de uma década não efetuava um concurso”, explicou o presidente.

O Controle Interno Municipal é uma estrutura complexa, que através de planejamento e execução de atividades, tem como missão controlar e assegurar a legalidade dos atos da gestão, garantindo que os objetivos e as metas estabelecidas nos atos de planejamento sejam atingidos.



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.