Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
22/11/2022
5º Mutirão da conciliação promovido pelo vereador Rodrigo Arruda vai até quarta-feira
Secom | Câmara de Cuiabá 

Está acontecendo o 5º Mutirão do Consumidor, idealizado pelo vereador Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), com apoio da Câmara de Cuiabá. O parlamentar preside a Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte e têm encampado ações para dinamizar a amortização de dividendos dos contribuintes em várias áreas. 

O Mutirão teve início na segunda-feira (21) e termina nesta quarta-feira (23), os atendimentos estão acontecendo na Praça Moreira Cabra, bem em frente à Câmara de Cuiabá, das 8 às 13h30.

A população conta com atendimento da Águas Cuiabá, Cetem, Sine, Amigos da Visão, Casa do Zeca, Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso, Juizado Especial Itinerante, CEJUSC- Itinerante, CDL- Cuiabá, POLITEC, Energisa, DETRAM-MT, Secretária Municipal de Fazenda, SEMOB, PROCOM- Municipal, Farmácia Economize, Resende e Almeida, Tinania Telecom, Castra Móvel e Parcelamos Tudo. 

“Com essa ação procuramos oferecer opções para a população quitar suas dividas, principalmente por estarmos nos aproximando do início de ano, começar 2023 com o nome limpo no SPC e Serasa. Uma novidade é o Tribunal de Justiça estar fazendo atendimento, então as pessoas que receberam cartas extrajudiciais, também podem participar do mutirão, para fazer uma mediação ou conciliação e realizar muitos outros atendimento”, explica o Vereador Rodrigo Arruda. 

O parlamentar reforça o convite para a população estar presente até esta quarta-feira (23) e pontua que já ultrapassaram mais de mil atendimentos. 

Veja o Vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=2KtSxLKO_Bk




Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.