16/12/2022
Juca do Guaraná celebra o Dia da Bíblia Sagrada em Sessão Solene
Da assessoria

O Dia da Bíblia Sagrada foi celebrado durante uma Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Cuiabá, na tarde desta quinta-feira, 15 de dezembro. A solenidade foi requerida pelo vereador e presidente da Casa, Juca do Guaraná Filho, do MDB, que convidou líderes religiosos representando diversas denominações.

“É uma forma de gratidão e reconhecimento a esses homens e mulheres de Deus, que profeciam a palavra. A Bíblia é o livro maior e essa Casa, desde que nós assumimos, no primeiro dia, fizemos o compromisso de iniciar toda semana honrando a Deus com o Culto de Gratidão e assim será até o fim da nossa gestão”, disse o presidente.

Estiveram presentes na Sessão Solene, o vereador Pastor Jeferson, PSD, os presidentes da IBN Cristo Rei, Pastor Osvaldo Coutinho, da Voz da Verdade em Mato Grosso, Pastor Osmário Daltro e do COMEC, Pastor Fábio Senna, além de outros pastores e religiosos.

“É muito importante trazer à memória um dia tão importante que é o da Bíblia Sagrada. Então, está de parabéns a Câmara Municipal, o seu presidente Juca do Guaraná, por lembrar dessa data e convocar o segmento evangélico para fazer parte desse momento”, disse o Pr. Osmário Daltro.

O Pastor Osvaldo Coutinho falou da importância da Bíblia para os cristãos. “A Bíblia Sagrada para nós é realmente a Palavra de Deus. A nossa única regra de fé e prática e eu acho que é bom demais a gente estar aqui nesse momento, em comemoração a este dia”, disse.

O presidente do Conselho de Pastores de Mato Grosso (COMEC) parabenizou o vereador Juca do Guaraná pela iniciativa de realizar a Sessão Solene. “Eu quero parabenizar o Juca pela iniciativa desta sessão solene no Dia da Bíblia. A Bíblia é o livro guia, né? Um guia do cristão, do evangélico. Tenho certeza que com essa sessão, com vários pastores, autoridades religiosas, nós vamos poder exaltar não só a Bíblia mas o que nela está escrito, que é a verdade absoluta”, disse o pastor.

Durante a solenidade foram realizadas algumas apresentações musicais feitas pela cantora Maria Luiza, os cantores Matheus e Milena e pelo Conjunto Vocal Arautos do Rei.