Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/01/2023
Presidente da Câmara de Cuiabá, confirma o retorno das sessões itinerantes aos líderes comunitários

Representantes dos líderes comunitários de Cuiabá e Mato Grosso, estiveram visitando a Câmara Municipal da capital, nesta quinta-feira (19), para apresentar ao presidente Chico 2000 (PL), às principais demandas das instituições.

Walter Arruda, Presidente da Femab-MT  e Mauricio Pereira, Presidente da Ucam, ficaram motivados ao receber a informação que o novo presidente, em conjunto com a nova mesa diretora, irá retomar as sessões itinerantes nos bairros da Capital.

“Chico 2000 já é um líder nato dos bairros, lembro-me da iniciativa dele enquanto vereador junto à comunidade do Praeiro, Praeirinho, Barbado e outras localidades. Então ele já tem uma proximidade muito grande com às lideranças comunitárias”, enfatizou Walter presidente da Femab.

Já Mauricio, presidente da Ucam ressaltou a importância das sessões itinerantes e o crescimento da população. “Cuiabá tem crescido muito, não só em questão populacional e de novos bairros, cresce também novas necessidades como creches, escolas, praças, e as sessões itinerantes vão trazer muitas oportunidades para discutirmos essas pautas com a população. A cidade passa por uma evolução e o parlamento necessita atender a comunidade, e a Câmara Municipal através dos vereadores é o nosso elo com o executivo”, explicou.

O Presidente afirmou que um dos objetivos da gestão é fazer com que a população frequente a Câmara e outro é ir até aos bairros. “Nós estamos de portas abertas para receber a população, e também estaremos nos bairros e sem dúvida parte dessas indicações serão feitas pelos líderes comunitários”, pontuou Chico 2000.


Secom| Câmara de Cuiabá 

 

 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.