Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
01/02/2023
Vereador Luís Claudio toma posse na Câmara de Cuiabá em cerimônia conduzida por mesa diretora
Vereador Luís Claudio (PP) tomou posse nesta quarta-feira (01), durante solenidade na presidência da Câmara Municipal de Cuiabá. Na cerimônia o parlamentar entregou suas documentações para conferência ao Primeiro Secretário da Mesa diretora - Vereador Adevair Cabral (PTB), a convite do presidente da Câmara Chico 2000 (PL). 

“Prometo manter, defender e cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado de Mato Grosso, cumprir a Lei Orgânica do Município e demais leis, promover o bem geral ao povo cuiabano”, declarou Luís Claudio durante a cerimônia. 

Logo após a conferência da documentação entregue ao secretário da mesa, o presidente Chico 2000, empossou o vereador. “É um prazer tê-lo novamente nesta casa, tenho certeza que aprenderemos e ensinaremos. Quero dizer que a população agradece a vinda de vossa excelência”, referendou. 

 Luís Claudio teve 3001 votos na eleição de 2020, e estava como Secretário de Governo do município. O parlamentar é suplente do vereador Marcrean Santos (PP). 

Também participaram da cerimônia os vereadores Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), Sargento Vidal (MDB), Wilson Kero Kero (Podemos), Lilo Pinheiro (PDT).


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.