08/12/2009
Roosivelt requer Audiência Pública para discutir falta de gás natural em MT
Luiz Alves
Para debater a falta de gás natural (GNV) e o fechamento da Usina Governador Mário Covas (termelétrica) o vereador Roosivelt Coelho apresentou na sessão desta terça-feira (08) um requerimento para que seja realizada Audiência Pública. A data prevista é para o dia 10 de fevereiro de 2010.

O objetivo do evento é esclarecer a população cuiabana sobre a falta do gás natural e os prejuízos financeiros que acarretará o fechamento da termelétrica, as empresas que investiram no setor como: postos de gasolina, taxistas, oficinas mecânicas e clientes.

Para o parlamentar a notícia do fechamento da termelétrica foi uma surpresa. “Esta notícia pegou todos de surpresa e poderá implodir o sonho do gás em nossa capital”, argumentou Roosivelt.

Julia Munhoz