Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
13/02/2023
Varanda integra quatro Comissões Permanentes na Câmara de Cuiabá
O vereador Rogério Varanda (MDB) integra quatro Comissões Permanentes na Câmara de Cuiabá. Duas Comissões o parlamentar é Membro, são elas: 
Comissão de Transportes Urbanismo, Meio Ambiente e Defesa dos Animais e Comissão Previdência e Assistência Social, nas outras duas o vereador é Membro Suplente, são elas: Comissão de Regularização Fundiária e Desenvolvimento Rural e Comissão dos Direitos da Mulher.

As Comissões Parlamentares são órgãos técnicos que prestam auxílio ao funcionamento do Poder Legislativo por meio da realização de debates mais detalhados e especializados sobre as propostas de lei. 

“É importante a participação nas Comissões, nelas analisamos, discutimos e votamos o parecer às proposições que forem distribuídas”, acrescenta o parlamentar.  

O vereador Rogério Varanda lembra ainda que a população também pode acompanhar os trabalhos das Comissões. “Qualquer pessoa pode fazer isso é só acessar o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br) e clicar na janela Comissões e acompanhar as reuniões em tempo real. E lá no Site o cidadão pode contar também com os horários e dias em que cada Comissão vai se reunir”, explica.  

A coordenação das reuniões é de responsabilidade da Dr. Fabiana Orlandi. Confira as datas e horários das Comissões Permanentes que o vereador Rogério Varanda participa:

Comissão de Transportes, Urbanismo, Meio Ambiente e Defesa dos Animais - Quarta- feira, às 11:30h (quando houver demanda)

Comissão de Regularização Fundiária e Desenvolvimento Rural - Quinta-feira, às 14h (quando houver demanda)

Comissão de Previdência e Assistência Social - Quarta-feira, às 14h

Comissão dos Direitos da Mulher - Segunda-feira, às 10h

Assessoria de Imprensa | Verônica Rakel



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.