Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
14/02/2023
Vereador toma posse e garante que será oposição qualificada à gestão municipal
Ao tomar posse na Câmara de Cuiabá de forma definitiva na última quinta (2), o vereador Fellipe Correa (Cidadania) foi à tribuna do parlamento municipal para anunciar que seu mandato será voltado à busca pela solução de problemas reais que população da Capital vivencia. Para tanto, o parlamentar irá instituir o projeto Fala Cuiabá, que funcionará como uma “ouvidoria”. 

O objetivo é identificar as demandas dos cidadãos que sofrem com a falta de médicos em unidades básicas de saúde, ruas esburacadas, escolas precárias, entre outros problemas que afetam a dignidade e comprometem o exercício pleno da cidadania. 

“Desejo ter um relacionamento cordial, republicano com todos os meus colegas. Não sou um adversário da Prefeitura de Cuiabá, não sou adversário pessoal do prefeito Emanuel Pinheiro. Mas sou oposição e isso se deve ao fato de que estou lutando para que tenha probidade, retidão, gestão pública correta e prestação de serviços adequados aos cidadãos, que pagam altos impostos”, declarou o vereador. 

O projeto Fala Cuiabá funcionará não apenas como um espaço que recebe as demandas da população de forma 
passiva, mas atuará indo até as pessoas para conhecer a realidade e ajudar na construção de soluções, formalizando as reclamações e levando à gestão municipal. O cidadão nem sempre conhece os meios de fazer com que a sua necessidade seja ouvida pelo Poder Público e o foco principal do vereador Fellipe Correa será resgatar a função essencial do cargo: representar o povo e fazer com que ele seja ouvido.

Da Assessoria de Gabinete | Vereador Fellipe Corrêa


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.