Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
15/02/2023
Chico 2000 e Rodrigo e Sá são recepcionados pelo Presidente do TCE-MT

Presidente afirma que caminha 100% com as orientações do TCE-MT


O Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL) e o vice presidente Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), estiveram visitando, nesta quarta-feira (15), o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso. O Conselheiro José Carlos Novelli, presidente do TCE-MT, recepcionou os parlamentares. 

Novelli destacou que o TCE-MT é a casa do gestor público, e apontou a disponibilidade da instituição em orientar a Câmara no que for preciso no quesito gestão pública.  “Muito profícua a visita do presidente do legislativo, quero reafirmar a disponibilidade da instituição, para uma boa gestão do vereador Chico 2000, juntamente com a mesa diretora”, ressaltou o conselheiro. 

O presidente do TCE-MT, pontou sobre os Cursos de Capacitação que serão ofertados ao longo de 2023, pela Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), e projetos como o ‘Democracia Ativa’, que irão atender às Câmaras do Estado. 

O Presidente da Câmara de Cuiabá, agradeceu a recepção. “Quero agradecer pela recepção, tratamos de diversos assuntos que são preocupações à Câmara de Cuiabá, estabelecemos alguns pontos principais, já estivemos falando com o conselheiro Sérgio Ricardo, e enfatizamos que a câmara estará caminhando 100% com os encaminhamentos direcionados pelo Tribunal de Contas”, reforçou Chico 2000. 

O vereador Rodrigo e Sá, também agradeceu o trabalho que o Tribunal de Contas tem feito às câmaras dos municípios de Mato Grosso e Capital. “Nossa preocupação é levar uma boa prestação de serviço a população cuiabana e sem dúvida é aqui que começa, através dos órgãos competentes pela fiscalização. 
Carlos Brito, Secretário da Assessoria Parlamentar do TCE-MT(Aspar) e a Secretária de Comunicação da Câmara de Cuiabá, Elizângela Tenório também participaram da reunião. 

Secom| Câmara de Cuiabá 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo
16/04 - Mário Nadaf entrega honrarias em cerimônia realizada na Câmara
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.