Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/12/2009
Câmara aprova sete projetos e 25 são retirados de pauta para correções
Luiz Alves
A poucos dias do recesso parlamentar a Câmara de Cuiabá aprovou na sessão desta terça-feira (08) sete projetos dos 43 que estavam em pauta. Destes, 25 foram retirados da pauta, para correções e cinco não foram votados, pois os autores não estavam presentes. Dos que entraram para votação do parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), que era pela rejeição, sete tiveram o parecer derrubado pela maioria dos vereadores.

Dentre os projetos aprovados está o de autoria da vereadora Lueci Ramos (PSDB) que dispões sobre a inclusão de medidas de conscientização, prevenção e combate ao “Bullying” nas escolas da Capital. Também foi aprovado o projeto que torna obrigatório a exibição de filme publicitário esclarecendo as conseqüências do uso de drogas, antes das sessões de cinema, de autoria do vereador Ivan Evangelista (PPS).

Das matérias que obtiveram votação para derrubada do parecer da CCJ está a que obriga a agências bancárias de Cuiabá, a disponibilizarem caixas eletrônicos com opção em Braille e áudio, para deficientes visuais, do vereador Clovito (PTB).

Julia Munhoz



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.