Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
27/02/2023
Membros da CPI das Águas Cuiabá realizam primeira reunião

 A Comissão Parlamentar de Inquérito - (CPI) das Águas Cuiabá realiza sua primeira reunião na manhã desta segunda-feira (27), na Câmara Municipal de Cuiabá. Os membros definiram as primeiras providências que serão tomadas pela CPI. 

De acordo com o presidente da Comissão, vereador Eduardo Magalhães (Republicanos), os primeiros procedimentos foram tomados nesta primeira reunião, como envio de ofícios a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá – Arsec, para que sejam compartilhadas informações a Comissão sobre multas a empresa, o porquê delas e se já foram pagas. 

“Hoje nós abrimos a CPI, tivemos nossa primeira reunião e deliberamos alguns ofícios, uma delas baseou em uma matéria do jornal a Gazeta, onde foi divulgada a aplicação de R$ 6 milhões de multas a Águas Cuiabá, nós através de ofício a Arsec, queremos informações a respeito dessas multas, quando foram aplicadas, os motivos e se foram pagas, como também queremos saber sobre distribuição da rede de esgoto, quais são os bairros atendidos até o momento, quantos munícipes fizeram as ligações, para a partir disso possamos fazer as cobranças, primeira sobre as ligações que não foram feitas e já são cobradas 90% e os famosos remendos que a Águas Cuiabá deixam em ruas da Capital e não arruma”. 

O relator da CPI, vereador Sargento Joelson (PSB) também enfatizou a deliberação da participação do Procon Municipal e Estadual, para fazerem parte junto a Comissão, para que no final possa dar resultados práticos para população cuiabana, sobre o atendimento da Águas Cuiabá.  

Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá 


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.