14/03/2023
Varanda disponibiliza WhatsApp de Gabinete para interação com o cidadão

“Por meio do nosso WhatsApp você poderá notificar os problemas do seu bairro, enviar ideias e sugestões, além de acompanhar todas ações do nosso mandato”, explicou o parlamentar.

O vereador Rogério Varanda (MDB) lançou um canal de comunicação para interagir com o cidadão. A partir de agora, o gabinete do parlamentar terá uma conta do WhatsApp que poderá ser conectada pelo número de telefone (65) 9-9281-3720.

A ideia do vereador Rogério Varanda é facilitar o acesso do cidadão ao gabinete. “Muitas pessoas infelizmente não conseguem se deslocar até à Câmara de Cuiabá para repassarem a sua demanda, a sua sugestão, a sua opinião. Mas agora, com esse canal, eu e minha equipe vamos receber todas essas demandas”, explicou.

Varanda lembra ainda que hoje, com essa tecnologia, a comunicação ficou mais dinâmica e mais rápida. “Com esse canal de comunicação, o cidadão poderá enviar fotos, vídeos e áudios facilitando assim a comunicação entre o vereador e a população, esse é o nosso objetivo principal é manter o contato direto com a sociedade”. acrescentou o parlamentar.

Para facilitar o acesso ao nosso WhatsApp criamos o link abaixo. Clique nele ou copie. Wa.me/5565992813720

Verônica Rakel/Assessoria de Imprensa