Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
14/03/2023
Presidente Chico 2000 é recebido pelos servidores do setor de Comissões da Câmara para uma roda de conversa

Durante o encontro Chico 2000 entregou Moção de Aplausos à servidora mais antiga do setor 

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Francisco Carlos Amorim Silveira – Chico 2000 (PL), foi recebido na manhã desta terça-feira (14), pelos servidores do setor de Comissões da Casa, para uma roda de conversa. Na ocasião ele também entregou Moção de Aplausos para servidora mais antiga do setor. 

O parlamentar destacou a importância de ouvir os servidores e anunciou que a visita e a inteiração de conversa acontecerão toda semana. 

“Com certeza temos um compromisso de fazer isto com todos os setores da Casa e começamos pelo setor de Comissões, que é o ‘pulmão’ da Câmara, onde todos os projetos de leis tramitam, é o trabalho deles que nos dá segurança, para que no plenário possamos apreciar a matéria com tranquilidade. E aproveitando a oportunidade entregamos a Moção de Aplausos à Luciany Freire de Assis Carraro, uma servidora comprometida, uma das mais antigas, que não poderia deixar de ser homenageada principalmente neste mês da Mulher”, declarou Chico 2000.   

Para Luciany, com 32 anos como servidora, esta roda de conversa é um fato inédito, pois segundo ela, neste período de casa, o vereador é o segundo presidente que vai até o encontro dos servidores para realizar um ‘bate papo’. 

“Dia primeiro de abril eu completo 32 anos de serviço público e a Câmara é meu primeiro e último trabalho, e essa Moção é um reconhecimento pelo dia da Mulher, e para ala feminina da Câmara. E esse fato do presidente vir aqui é para nós uma seguridade, porque muitos presidentes passaram e ficaram só na gestão”, pontuou.  

A coordenadora do setor de Comissões, Dr. Fabiana Orlandi citou que foi uma manhã muito proveitosa, com ambiente propício para ouvir e para o servidor ser ouvido. 

“O presidente vai visitar todos os setores, começou pelo nosso setor, sentimos prestigiados de fazer parte do início do roteiro, foi uma recepção, um começo da gestão, dos planos dele, mostrando que valorizar o trabalho dos servidores, nos quais realizamos, e o servidor sentiu a vontade de falar sobre melhorias, porque nós precisamos de estrutura para trabalhar melhor e ele comprometeu que dentro do possível, das condições que a Câmara tem atender nossas reivindicações”, explicou a Drª. Fabiana.


Secom – Câmara Municipal de Cuiabá 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.