Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
17/03/2023
Varanda viabiliza patrolamento para estradas da Comunidade Fazenda Velha, no Rio dos Couros

O vereador Rogério Varanda (MDB) conseguiu por meio de uma parceria com uma Empresa Privada, o patrolamento e manutenção de estradas na Comunidade Fazenda Velha, na Região do Rio dos Couros em Cuiabá. O parlamentar esteve no início do mês em visita às famílias da região que mostraram a situação das vias e solicitaram ajuda do parlamentar.

Varanda lembrou que o período de chuvas tem castigado as estradas rurais. “As consequências das estradas ruins são grandes, causam prejuízos aos moradores dos bairros rurais, que enfrentam dificuldades no escoamento das produções, principalmente dos pequenos agricultores e produtores da agricultura familiar”, explicou. 
Varanda visitou várias famílias que levaram o parlamentar até os pontos mais críticos e que eram necessários patrolamento urgente.

“As máquinas foram até lá, e com o patrolamento, agora sim, os moradores terão mais tranquilidade e segurança para trafegarem pelas estradas, garantindo uma melhor trafegabilidade dos veículos, bem como contribuir para o desenvolvimento econômico das regiões atendidas”, completa Varanda. 

O vereador Rogério Varanda lembra ainda que o cidadão tem um meio de comunicação rápido para enviar as demandas e necessidades dos bairros.

“O nosso gabinete tem uma conta do WhatsApp onde o cidadão pode de forma rápida e prática enviar a sua solicitação, reclamação e sugestão. O número de telefone é o (65) 9-9281-3720, finalizou.

Verônica Rakel – Assessoria de Imprensa


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.