Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
29/03/2023
3ª Reunião Ordinária da Comissão de Transportes, Urbanismo, Meio Ambiente e Defesa dos Animais recebe engenheira da Semob

A 3ª Reunião Ordinária da Comissão de Transportes, Urbanismo, Meio Ambiente e Defesa dos Animais - CTUMDA recebeu na terceira reunião, a engenheira da Secretaria de Municipal de Mobilidade Urbana, Adrielle Martins, nesta quarta-feira (29).

A Comissão discutiu sobre acessibilidade em torno da Câmara e em ruas da Capital, como também tirou duvidas sobre ciclovias e educação no trânsito. 

“É a primeira vez que recebemos na reunião alguém que entende do trânsito na Capital e tivemos a oportunidade de tirar muitas dúvidas que vai ajudar principalmente a população”, disse o presidente da CTUMDA, vereador Sargento Vidal.

A engenheira Adrielle agradeceu o convite e parabenizou a Casa de Leis, pela iniciativa de priorizar as pessoas com deficiência. 

“Quando falamos em mobilidade urbana falamos em vida, por isso fico muito grata pelo convite em participar desta reunião. E parabenizo esta Casa por estar dando prioridade às pessoas com mobilidade reduzida, isso é muito importante, e esta participação também serve para alinhar algumas questões que precisam ser melhoradas no município”. 

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá 


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.