Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
11/04/2023
Suplente de vereador Eleus Amorim toma posse na Câmara de Cuiabá
O vereador Eleus Amorim tomou posse no lugar da parlamentar Maysa Leão que se licenciou por 31 dias.

O empresário e suplente de vereador, Eleus Vieira de Amorim (Cidadania) tomou posse nesta manhã de terça-feira (11), na Câmara Municipal de Cuiabá. Eleus entrou no lugar da vereadora Maysa Leão (Republicanos), que se licenciou por 31 dias. 

A cerimônia foi conduzida pela mesa diretora, onde diversos convidados parabenizaram o parlamentar na tribuna, “agradeço a presença e apoio de todos”. 

“Não posso deixar de agradecer e destacar que se eu estou aqui tomando a posse como suplente de vereador, eu devo isso e sou grato a vocês que acreditaram em mim”, disse o vereador Eleus. 

Amorim é proprietário da empresa Águia Sul Transportes, e por isso aproveitou o seu tempo para falar sobre a importância dos caminhoneiros para o país principalmente no período de pandemia. 

“No momento mais difícil dessa pátria, nenhuma empresa fechou as portas. Nós tivemos um trabalho complicado em produção e também em transporte ao levar os medicamentos e alimentos para as casas. Para que pudéssemos estar presentes hoje. A saúde foi fundamental, mas o transporte rodoviário de carga teve sua grande importância na vida desse lugar”.

O presidente do Legislativo, Chico 2000 também se pronunciou ao final do evento e demonstrou apoio ao vereador empossado. 

“Faça o seu posicionamento de acordo com o entendimento de vossa excelência e tenha certeza que seja esse qual for, terá o respeito dessa casa, respeito dessa mesa e dos outros 25 vereadores. Muita sorte, muito sucesso, aproveite esse tempo e faça uso do seu mandato e aquilo que estiver no alcance dessa instituição pra poder ajudá-lo tenha certeza que nós faremos. Seja bem vindo” disse o presidente. 

Participaram da Cerimônia o deputado estadual Diego Guimarães, deputado federal Felipe Wellaton, Mário Resende da PJC, Delegada Juliana Palhares e Tenente Coronel Silva Sá, entre outras personalidades. 


SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá 


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.