19/04/2023
Câmara Municipal realiza audiência pública para debater o combate ao bullying e violência nas escolas públicas e privadas de Cuiabá

A Câmara Municipal realiza nesta segunda-feira (24), às 14h, audiência pública para debater o “Combate ao bullying e violência nas escolas públicas e privadas do município de Cuiabá”.

Proposta pela vereadora Michelly Alencar (União Brasil), a audiência discutirá as causas para o aumento de casos de violência nas escolas brasileiras e possíveis propostas para a prevenção de novos ataques, que em sua maioria estão relacionadas ao bullying sofrido nas escolas pelos agressores. A audiência faz parte da programação do Dia Nacional de Combate ao Bullying e à Violência na Escola, comemorado no dia 7 de abril.

Foram convidados para a audiência a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), Ministério Público Estadual, Coordenadoria da Infância e Juventude, Juizado da Infância e Juventude de Cuiabá, além de psicólogos e representantes de escolas privadas.

Serviço

Audiência pública para debater o combate ao bullying e violência nas escolas públicas e privadas de Cuiabá
Quando: Segunda-feira, 24 de abril, às 14h
Onde: Plenário das Deliberações Paulo de Campos Borges, na Câmara Municipal de Cuiabá