Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
24/04/2023
Parlamentares concedem 10 títulos de “cidadão cuiabano”

Em projetos de Decretos Legislativos aprovados em plenário na última semana, os vereadores da Câmara de Cuiabá concederam títulos de “Cidadão Cuiabano” a 10 personalidades que se destacaram na comunidade cuiabana pela prestação de relevantes serviços.

Destes, o presidente da Câmara de Vereadores Chico 2000 (PL) apresentou os decretos legislativos para concessão de títulos a seis pessoas: Mauro Tsugumiti Fukuhara, Fabiane Ribeiro da Silva, Jeffersandro Duque Albino, Maria Inês Martine, Rafael Martine e Ricardo Marcelo Oliveira da Cruz. Já em nome da Mesa Diretora foi apresentada o projeto de decreto legislativo para conceder título à Márcia Christinne Aquino de Oliveira Silva. 

Outra proposta aprovada foi a do vereador Cezinha Nascimento (União) para concessão de título cuiabano a Jesus Marcellos Lorentz Alderete, que é membro e presbítero da igreja Assembleia de Deus há mais de 30 anos. Já o vereador Dilemário Alencar (Podemos) apresentou projetos de título de cidadão para Valmor Nazareno Faé e Antônio Carlos de Carvalho. 

CIDADÃ HONORÍFICA - Já o vereador Mário Nadaf (PV) teve três projetos de decretos legislativos aprovados, concedendo a honraria “Título Honorífico de Cidadã Ana Maria do Couto a Ana Maria” a Daniela Barros da Silva Freire Andrade, Cilene Maria Lima pelos relevantes serviços prestados à Capital. 

MÉRITO LEGISLATIVO – Um decreto legislativo da Mesa Diretora também foi aprovado e concedeu a Luana Ferreira da Silva a Ordem do Mérito Legislativo.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.