Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
28/04/2023
Prefeitura atende indicação e instala faixa elevada em frente à escola militar
Secom

O vereador Cezinha Nascimento (União Brasil) agradeceu ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) por atender a indicação dele em instalar uma faixa elevada em frente à Escola Estadual Militar Tiradentes, em Cuiabá, na Avenida Gonçalo Antunes de Bairros, no bairro Carumbé.

“Havia riscos de atropelamento de pais, crianças, professores e dos estudantes que estudam à noite também. Estive ontem à noite com a Semob, acompanhando os trabalhos e ver que a comunidade escolar terá mais segurança e agradeço ao prefeito por nos atender”, disse o vereador na tribuna durante audiência ordinária nesta quinta-feira (27). 

O parlamentar também se reuniu com os moradores do bairro, que solicitaram que fossem realizadas manutenção e a troca de luminárias, dando mais segurança para a região. 

Cezinha disse ainda que cobrou o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) para que promova tapa-buraco nos bairros Novo Horizonte e Altos da Serra, pois as entradas dos bairros estão em situação crítica, especialmente na linha do ônibus que dá acesso à Avenida dos Trabalhadores. 

“Ele fez o compromisso de mandar equipe nos próximos dias para tapar os buracos na entrada do bairro Altos da Serra e Novo Horizonte”.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.