Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/05/2023
Comissão de Saúde realiza audiência para apresentar relatório do 3º quadrimestre de 2022
Secom

Uma audiência pública para apresentação do relatório do 3º quadrimestre de 2022 das contas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Cuiabá será realizada nesta sexta-feira (28), a partir das 9h, no Plenário da Câmara de Vereadores do Município. 

Como a Saúde do município está sob gestão plena da Intervenção Estadual, a Comissão de aprovou o requerimento de convocação nº18/2023 para que a interventora da pasta, Danielle Carmona Bertucini, para a prestação de contas. 

O requerimento de convocação tem por base o artigo 11, XI da Lei Orgânica do município em que compete privativamente à Câmara Municipal, entre elas, “convocar os secretários municipais ou ocupantes de cargos da mesma natureza através do Executivo Municipal, para prestar esclarecimento sobre matéria de sua competência. 

“Foi uma convocação da Comissão de Saúde para audiência pública do último quadrimestre de 2022 da prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde. Danielle é a interventora, então, o convite foi feito à Secretaria de Saúde e ela responde pela secretaria”, declarou o presidente da Comissão de Saúde, vereador Wilson Kero Kero. 

O parlamentar disse que os assuntos tratados durante audiência pública desta sexta-feira serão, exclusivamente, referentes a prestação de contas da SMS do 3º Quadrimestre de 2022. Para falar dos trabalhos da intervenção da Saúde de Cuiabá, a interventora Danielle participará de uma reunião do colégio de líderes com os vereadores na próxima quarta-feira (3).

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.