Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
03/05/2023
Câmara entrega Moção de Aplausos pelos 28 anos do Shopping Popular Cuiabá
Secom

O ex-presidente da Câmara de Cuiabá, o empresário Misael Galvão recebeu uma Moção de Aplausos em nome do Shopping Popular de Cuiabá, que completou 28 anos de fundação no mês de abril. De autoria do vereador Lilo Pinheiro (PDT), a honraria foi entregue durante a sessão plenária desta terça-feira (02) a Misael, fundador do empreendimento e que conta com mais de 600 lojas de variados produtos. 

“A gente vê o impulsionamento das pessoas que ali trabalham para poderem ser referência nacionalmente e motivação para que outras pessoas possam acreditar e saber que podem fazer acontecer. É isso que nos move o trabalho todo dia. Trago aqui o abraço e a gratidão de cada pai de família que ali trabalha, gerando emprego e renda”, declarou Misael na tribuna. 

Ex-parlamentar da Casa de Leis, Misael lembrou o trabalho que a Câmara de Vereadores fez ao referendar a iniciativa. “Se ali estamos hoje, trabalhando, gerando emprego e fazendo a diferença, tem os dedos da Câmara Municipal de Cuiabá. Se estamos trabalhando ali hoje é porque a Câmara referendou e deu o suporte necessário. Quero aqui trazer a gratidão. São 28 anos de história, 28 anos de trabalho, 28 anos de superação e 28 anos de dignidade de trabalho”, disse Misael emocionado. 

O homenageado destacou ainda que cada homenagem recebida aumenta ainda mais a responsabilidade e compromisso de trabalhar e que o Shopping Popular é uma referência que o pequeno empreendedor, pequeno comerciante, pequeno lojista são os que fazem diferença na cidade. “Não se tem uma classe que mais gera emprego ao país do que a do comerciante”, completou.

Na oportunidade, o vereador Lilo Pinheiro disse que Misael tem no seu currículo a passagem na presidência da Câmara e hoje recebe a honraria como presidente do Shopping Popular. “É motivo de muita alegria e satisfação interior poder ser o autor dessa homenagem de Moção de Aplausos para o Shopping Popular com o aval de todos os vereadores da Câmara”, finalizou Lilo.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.