Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/05/2023
Paulo Henrique pede limpeza de praça e serviço de tapa-buraco
O vereador Paulo Henrique (PV) apresentou na última semana duas indicações, nas quais solicita serviços de limpeza de praça e de tapa-buraco. Na indicação nº 3834/223, o parlamentar solicitou à Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) a limpeza da praça no bairro Planalto, localizada na rua Cachimbo. 

“Tal indicação se faz necessária, pois o terreno da praça está acumulando entulhos e lixos. A sujeira gera enormes transtornos aos moradores da localidade e aos transeuntes que por ali trafegam e o mato alto facilita a proliferação de doenças e pode se tornar um criadouro de animais peçonhentos e do mosquito da dengue. Frequentemente os moradores têm reclamado da dificuldade em utilizar o espaço”, argumentou o parlamentar. 

INFRAESTRUTURA - Já na indicação nº 3793/2023, Paulo Henrique pediu à Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP) o serviço de tapa-buraco na Avenida dos Florais, no bairro Ribeirão do Lipa. 

“A rua encontra-se em estado deteriorado pela ação do tempo e pelo fluxo de veículos. Desta maneira o bom e correto tráfego fica prejudicado, além de aumentar o risco de acidentes”, finalizou o vereador.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.