Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/05/2023
Marcus Brito apresenta seis indicações para melhorias em três bairros
O CPA I, Jardim Califórnia e Nossa Senhora Aparecida são bairros que tiveram indicações para serviços de revitalização e limpeza de praça, operação tapa-buraco e retirada de árvores propostas à Prefeitura de Cuiabá pelo vereador Marcus Brito Junior (PV) na sessão ordinária de terça-feira (02). 

O parlamentar pediu urgência ao prefeito Emanuel Pinheiro para a revitalização e limpeza da praça localizada na Rua Passo Fundo, no bairro CPA 1. 

Marcus Brito Junior alegou que a obra na praça precisa ser feita com urgência, pois há muito tempo não é feita nenhuma serviço de restauração nos canteiros, poda de arvores, jardinagem, paisagismo e pintura do local. 

“Sua revitalização contribuirá para uma melhor visibilidade daquela localidade, tornando o ambiente mais harmonioso e aconchegante, uma vez que, as famílias contam com aquela praça em perfeita condição de uso e um ambiente satisfatório para o convívio de seus filhos e familiares, como também, para o embelezamento da comunidade”, justificou o vereador na indicação. 

Além disso, ele propôs também a retirada de árvore e limpeza da calçada na extensão da Rua Long Beach, no bairro Jardim Califórnia. Esta é uma reivindicação dos moradores, que reclamam da situação da calçada cheias de mato e sujeira, tornando-se foco de animais peçonhentos e causando transtornos no trânsito.

Para o bairro Nossa Senhora Aparecida, ele pediu operação tapa-buracos nas ruas E, H, G7 e J10. Conforme o vereador, as vias citadas se encontram em estado degradante, com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo, prejudicando o tráfego de veículos, colocando em risco os motoristas e pedestre que se utilizam da rua.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.