04/05/2023
Varanda apresenta indicações de melhorias para bairros de Cuiabá
Da Assessoria

O vereador Rogério Varanda (MDB) apresentou na Sessão Plenária desta quinta-feira (04) indicações de melhoria para os bairros Primeiro de Março, Novo Mato Grosso e Jardim Umuarama em Cuiabá.

Para o bairro Primeiro de Março o parlamentar solicitou ação de Tapa-buracos nas ruas. “ As ruas estão tomadas de buracos, algumas delas como a Rua X por exemplo, está praticamente intransitável. A situação precária dificulta o ir e vir de quem passa pela região”, disse.

Já no bairro Novo Mato Grosso, Varanda solicitou a troca de lâmpadas e também os trabalhos de cata-treco. “Vamos solicitar essas duas ações para o bairro, ruas escuras trazem insegurança para a população. E retirar entulhos ajuda e muito os moradores que precisam desfazer de objetos que o caminhão de lixo não pode levar”.

No bairro Jardim Umuarama o vereador Rogério Varanda solicitou a limpeza de calçadas e ruas da região. “ As três indicações são de grande importância para a população que convive nestes locais. Vamos buscar da secretaria de Obras para que essas ações sejam executadas o quando antes”, explicou.

Rogério Varanda lembra ainda que vai acompanhar de perto as indicações. “Vou acompanhar todas essas demandas até a finalização dos trabalhos”, disse.

Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe suas demandas e fale direto com o vereador Rogério varanda. O número é o (65) 9 9281 3720.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.cuiaba.mt.gov.br)

Da Assessoria | Verônica Rakel