Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
10/05/2023
Varanda viabiliza patrolamento nas estradas da Comunidade Ribeirão da Fazenda e região
Da Assessoria
O vereador Rogério Varanda (MDB) viabilizou serviços de patrolamento nas estradas da Comunidade Ribeirão da Fazenda na região do Rio dos Couros, Zona Rural de Cuiabá. O pedido foi feito ao parlamentar pelos moradores que estavam sofrendo com a situação precária das estradas. 

Para Rogério Varanda a recuperação das estradas irá melhorar a trafegabilidade de veículos, dos produtos da região, do transporte escolar e de quem necessita passar pelas vias. “Com o trabalho de patrolamento e cascalhamento das vias vamos trazer mais segurança e tranquilidade para os moradores daquela localidade. Com boas estradas a população consegue fazer o seu trajeto sem dificuldades e possibilitando mais agilidade também nos trabalhos que precisam ser realizados”, explicou.

Ainda de acordo com Varanda, as estradas estavam cheias de buracos causando problemas para quem transita pela localidade. “Agora com esse trabalho vamos melhorar as estradas da região, aproveito para agradecer o secretário de Obras de Cuiabá, José Roberto Stopa pelo apoio e pela rapidez em atender a nossa solicitação”, finalizou.

Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe suas demandas e fale direto com o vereador Rogério varanda. O número é o (65) 9 9281 3720.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br)

Verônica Rakel/ Assessoria de Imprensa



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.