Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
10/05/2023
Câmara realiza exposição de artes do Legislativo nesta quinta-feira, 11
Secom

Nesta quinta-feira (11) será realizada mais uma exposição de Artes do Legislativo no saguão de entrada da Câmara Municipal de Cuiabá. O evento terá inicio as 08h e irá terminar às 14h da tarde.

A exposição contará com a participação do artista plástico, Ozires Paulo Nei Roberto, que estará expondo arte em madeira Jucineire Clemente, como também redes cuiabanas, xales, supla para mesa e saídas de banhos e muitos outros. 

De acordo com o secretário de Ações Institucionais, Charles Dias, a feira de artes e gastronômica acontecerá toda terça-feira, a mesma estava sendo realizada toda quinta-feira. 

“A Feira Gastronômica irá ocorrer a partir de agora toda terça-feira, com exceção dessa do dia 16 de maio, que estará ocorrendo o ‘Projeto Cuiabaninhos’. explicou Dias.

O secretário de Apoio a Cultura, Odenil Fausto, comentou sobre a importância de estar implantando a exposição na Casa de Leis para os expositores e para o público

“Fomentar a cultura por meios do apoio as mais diversas formas de artes e gerar renda, como investir numa indústria limpa, é o que vem realizando a gestão do presidente Chico 2000, que tem uma visão social, com projetos internos, sempre visando o melhor para todos” finalizou Fausto.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.