Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
10/05/2023
Mário Nadaf quer homenagear morador do bairro Cidade Verde em complexo esportivo
O vereador Mário Nadaf (PV) apresentou projeto de lei que dá nome de Adair Firmiano de Souza ao Complexo Esportivo anexo ao Centro Comunitário do bairro Cidade Verde. O local fica na Rua Rondônia. A proposta foi protocolada no dia 02 de maio. 

Moradores do bairro assinaram um abaixo-assinado com 99 nomes em apoio ao projeto de lei. A sugestão do nome surgiu do desejo da comunidade escolar de preservar memória de um importante morador do bairro, o que com certeza tornará o espaço público mais valorizado. 

Adair foi técnico do núcleo habitacional esporte clube, e em 1965 mudou-se para o bairro Cidade Verde, sendo um dos moradores mais antigos. Serviu a Marinha, trabalhou no Sappis, Cabal, Ministério do Trabalho em Cuiabá, e aposentou em 1978. 

Com relação ao segmento esportivo, foi o presidente fundador do núcleo Cidade Verde Esporte Clube, em 17 de outubro de 1969 e em julho de 1971 participou do campeonato de departamento autônomo e ficou em atividade até 1983. 

“O projeto está instruído com os documentos necessários para sua propositura, bem como comporta o parecer n°28/2023 do IPDU esclarecendo que não há qualquer denominação do complexo esportivo, somente do centro comunitário que é seu anexo, sendo assim, atende os requisitos constitucionais”, destacou o vereador.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.