Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
11/05/2023
Rogério Varanda será membro da CPI dos Consignados
Secom
O vereador Rogério Varanda (MDB) vai fazer parte da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar, pelo prazo de 120 dias, possíveis irregularidades em descontos e repasses dos valores de consignados dos servidores públicos municipais.

A Comissão tem como presidente o vereador Pastor Jeferson Siqueira (PSD), relator Marcus Brito Júnior (PV) e membro Rogério Varanda (MDB). 

A medida é reflexo da denúncia realizada pela professora Rosália Ferreira, servidora aposentada do município, que acusou a Prefeitura de Cuiabá, de descontar valores referente a empréstimos consignados do salário, mas não efetuar o repasse ao banco credor.

“Vamos trabalhar da melhor forma possível e com toda responsabilidade para que as denúncias feitas sejam apuradas e possamos trazer uma resposta ao cidadão”, explicou Varanda. 

A CPI resultará em um relatório das conclusões sobre o que foi investigado que terminará em Projeto de Resolução. O projeto determinará as recomendações aos órgãos competentes para que as devidas providências sejam tomadas.

Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe suas demandas e fale direto com o vereador Rogério Varanda. O número é o (65) 9 9281 3720.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br)

Verônica Rakel/ Assessoria de Imprensa



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.