Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
11/05/2023
Edna Sampaio e Mandato Coletivo realizam Festa do Proletariado
Da Assessoria


O Mandato Coletivo pela Vida e por Direitos e a vereadora Edna Sampaio realizam nesta sexta-feira (12), à partir das 20h, a primeira edição da “Festa do Proletariado”, no espaço onde se localizava o antigo bar Manga Preta, localizado na rua Ricardo Franco, n.º 546, próximo à Praça da Mandioca, no centro da capital. 

O evento vai reunir apoiadores do mandato, representantes de movimentos sociais e artistas locais para celebrar o mês do trabalhador. 

A programação musical será aberta com a apresentação das cantoras Mônica Seven, mulher trans e uma das principais vozes da capital, e  Daiely Cristina, mulher negra e lésbica.

Ambas as artistas são militantes pelos direitos LGBTQIAP+ e pela causa negra, além de assessoras parlamentares do gabinete da vereadora Edna Sampaio.

Outra atração da festa será o funkeiro, rapper e MC Carlos Augusto (MC Guto), autor do hit “Ei, gatinha” e um dos destaques do movimento hip hop da capital.

Haverá quitutes e karaokê para o público. Segundo Edna Sampaio, o novo projeto do mandato é realizar uma festa temática a cada mês com o objetivo de promover a confraternização e arrecadar recursos para, no futuro, criar um fundo voltado à ação social.

“Muita gente nos procura em busca de ajuda. A ideia é criar um evento e trazer pessoas para comercializar produtos e, a partir daí, criar um fundo rotativo solidário em torno do qual estas pessoas possam se mobilizar, compartilhar”, disse. 

“O evento é para unir os integrantes e apoiadores do Mandato Coletivo e proporcionar uma noite de união e festa para todos que estiverem presentes. A Festa do Proletariado é aberta a qualquer pessoa que queira celebrar conosco o orgulho de ser trabalhador”, disse a vereadora. A entrada é franca. Mais informações: (65) 3617-1543. 

Da Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.