Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/05/2023
Chico 2000 apresenta 27 indicações para atender seis bairros
Secom
Presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, o vereador Chico 2000 (PL) protocolou nesta quarta-feira (10.05) 27 indicações para atender diversas demandas de seis bairros da Capital. Entre eles, os bairros Parque das Nações, Cidade Alta, Goiabeiras, Santa Helena, Três Barras e Santa Rosa.

Em quatro indicações para o bairro Parque das Nações, o parlamentar solicitou a limpeza com caiação das ruas 6, 11,12 e 13. Para o bairro Santa Helena o vereador também solicitou a limpeza com caiação das ruas dos Xavantes, Nhambiquaras, Dr. Clóvis Correa, Presidente Nilo Peçanha, Presidente Afonso Pena, Américo Salgado e Avenida São Sebastião. Para o bairro Goiabeiras, Chico 2000 pediu para a Rua São Silvestre o serviço de tapa buracos e limpeza com caiação. 

No bairro Cidade Alta, o parlamentar apontou a necessidade serviço de tapa buracos na Avenida Ipiranga, em frente ao condomínio MRV serviço de limpeza, revitalização na praça na Avenida Ipiranga, em frente a Life Cerimonial. Outra demanda é a necessidade de manutenção e limpeza da boca de lobo na Avenida Ipiranga esquina com a Avenida Agrícola Paes de Barros. Além de limpeza com caiação nas ruas Professor João Nunes Ribeiro, Professor André Avelino e no contorno da Avenida Ipiranga com a Avenida Jornalista Alves. 

Os moradores do bairro Três Barras também solicitaram a limpeza com caiação nas ruas 4, 5, 6, 9 e das Violetas, além de atender com o serviço as avenidas A e B. Já para o bairro Santa Rosa, Chico 2000 pediu o serviço de desentupimento, limpeza e construção de tampa de boca de lobo de concreto na Avenida Egito esquina com a Rua Polônia. 

“A realização desses serviços tem o objetivo de melhorar o aspecto desse logradouro público. Assim, o município está contribuindo para a harmonia do meio ambiente com a população. A limpeza diminuirá em muito os problemas e conservará as ruas e avenidas, favorecendo a todos que convivem ou passam pelo local, bem como o ambiente de circulação ficará mais confortável”, finalizou Chico 2000.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.