Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/05/2023
Mixto Esporte Clube é homenageado em Sessão Solene pelos seus 89 anos
Secom

O Mixto Esporte Clube foi homenageado em Sessão Solene pelos seus 89 anos completados neste sábado (20.05) pelo vereador Sargento Joelson (PSB) na manhã de sexta-feira (19).

O time é o maior do Estado de Mato Grosso, e seu nome foi escolhido por ser o primeiro a agregar mulheres e homens no esporte o clube conta com 24 grandes conquistas no Campeonato Mato-Grossense masculino e tri-campeão feminino.

A torcedora do Mixto, Terezinha do Carmo Ferreira, citou que sua história com o time se iniciou quando ela tinha 13 anos, e ela fugia de sua mãe para ir aos jogos também comentou de sua felicidade de estar representando a torcida feminina.

“Estou muito feliz em estar representando a torcida feminina do Mixto e sou grata por fazer parte dessa história maravilhosa. Acredito que o clube seja o maior do estado. Esse time é minha paixão e minha vida!”, comentou Terezinha.

O vereador Sargento Joelson falou sobre a importância de estar realizando a sessão solene para o seu time do coração e estar homenageando os ídolos do clube.

“É uma honra poder homenagear vários e várias pessoas que contribuíram para que o Mixto se tornasse o que é hoje. O maior do Centro-Oeste! Precisamos reconhecer que essas pessoas que estão sendo homenageadas, elas deram ao longo desses 89 anos do Mixto muitas alegrias aos torcedores. E precisamos relembrar isso enquanto eles ainda estão vivos”, finalizou o vereador.

A Sessão contou com a participação dos vereadores Rogério Varanda (MDB), Demilson Nogueira (Progressistas) e Marcus Britto Jr. (PV), Marcus Antônio de Souza Britto, Antero Paes de Barros, representantes das torcidas, o cantor Edmilson Maciel, ex-jogadores e ex-comissão técnica do time. 

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.