22/05/2023
Cezinha cobra limpeza de praça no bairro Buriti e sinalização no Dr. Fábio
Secom
O vereador Cezinha Nascimento (União Brasil) ingressou com duas indicações no dia 18 de maio para que a Prefeitura de Cuiabá providencie os serviços de sinalização viária horizontal e vertical na Rua Roberto França no bairro Doutor Fábio Leite, além de um mutirão de limpeza da praça na avenida principal do bairro Buriti.

Cezinha justificou que os moradores do bairro reclamaram que o espaço se encontra muito sujo dificultando o uso. Devido ao estado crítico em que se encontra o local, ele pediu urgência para a execução dos trabalhos.

“Os moradores precisam de ajuda para que seja realizada essa limpeza, pois o local é onde eles fazem os eventos para a comunidade como um mutirão social e eventos em datas comemorativas”, argumentou.

Já o apelo da comunidade do bairro Doutor Fábio é pela sinalização da Rua Roberto França, pois garante a organização entre automóveis e pedestres dando mais segurança.

“Os pedestres precisam de segurança e direito de caminhar pelas nossas ruas, principalmente na via em questão onde temos um trânsito intenso, inclusive com registro de vários acidentes por isso a conclusão desse serviço se faz necessário. Solicitamos com a máxima urgência a realização de tais serviços”, disse o vereador na indicação.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá