22/05/2023
Comunidades do Rio dos Couros, Zona Rural de Cuiabá, recebem patrolamento de estradas
Da Assessoria
Rogério Varanda visitou a região para acompanhar de perto os trabalhos de patrolamento

O vereador Rogério Varanda (MDB) esteve no fim de semana, na Região do Rio dos Couros, acompanhando os trabalhos de patrolamento na estrada da Raizama e entorno. A região conta com produtores familiares que precisam de infraestrutura nas estradas para escoamento de seus produtos.

O maquinário da secretaria de Obras de Cuiabá ficou por mais de duas semanas realizando o patrolamento nas estradas proporcionando para os produtores e moradores da região, melhores acessos para o escoamento das produções, maior conforto e segurança para a população em geral.

“Acompanhei de perto o trabalho das máquinas, e realmente os serviços ficaram ótimos. Agora, temos estradas melhores, o que facilita bastante os acessos dos transportes para escoar os produtos da região. Foi um pedido dos moradores e que de  pronto eu solicitei ao secretário de Obras José Roberto Stopa e ele nos atendeu. Foram mais de duas semanas de trabalhos intensos. Agora as estradas da Região da Raizama e a estrada que liga ao KM 28 na BR-364 estão em boas condições de tráfego”, explicou o parlamentar.

Varanda lembrou ainda que a agricultura familiar é uma das principais beneficiadas pelas obras na zona rural, uma vez que o escoamento da produção para as feiras livres de Cuiabá é de grande importância para o orçamento das famílias que vivem do campo.”Além de melhorar o escoamento da produção, as obras de patrolamento também facilitam o acesso à rede escolar e o deslocamento dos moradores entre as comunidades e a sede do Município”, disse.

Rogério Varanda agradeceu o apoio do Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro e também do secretário de Obras José Roberto Stopa. “Quero agradecer o apoio do prefeito e do Stopa que tem nos atendido nas demandas que levamos até eles”, finalizou.

Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe suas demandas e fale direto com o vereador Rogério varanda. O número é o (65) 9 9281 3720.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br)

Da Assessoria | Verônica Rakel

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital