29/12/2009
Vereadores aprovam moções a Maggi e à AL por doar prédio à Câmara
Como forma de agradecimento ao governo do Estado por ter doado oficialmente o prédio Paschoal Moreira Cabral à Câmara Municipal de Cuiabá, os vereadores aprovaram ao final da sessão extraordinária desta terça (29) duas moções de Aplausos ao governador do Estado Blairo Maggi (PR) e à Assembleia Legislativa, representada pelo deputado José Riva (PP), responsável pela articulação junto ao governo. "Quero agradecer em nome de todos os vereadores por esse presente que recebemos. Sou fã desse governador por ser um homem corajoso em fazer essa doação", destacou o presidente da Câmara, vereador Deucimar Silva (PP).
Ele lembrou ainda que a aquisição definitiva do imóvel é um momento histórico para o Legislativo Municipal. As homenagens serão entregues em solenidade a ser realizada logo no retorno das atividades parlamentares, agendada para 2 de fevereiro de 2010. O presidente também adiantou que em março próximo pretende inaugurar a grande reforma do prédio da Casa. A licitação para a contratação de uma empresa para executar os serviços será realizada nesta quarta (30) e em janeiro já será dado início às obras.
Pollyana Araújo