Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/05/2023
Câmara aprova indicações de Paulo Henrique para atender três bairros
Secom
Altos do Parque, Nova Conquista e Duque de Caxias são os bairros que terão indicações de serviços para melhoria de equipamentos públicos. As indicações do vereador Paulo Henrique (PV) foram lidas e aprovadas na sessão ordinária de quinta-feira (18). 

No bairro Altos do Parque 1, ele propôs mutirão de limpeza em toda a extensão do bairro, mutirão de cata-trecos, serviço de tapa-buracos, além da troca de lâmpadas. 

“A iluminação pública é essencial à qualidade de vida das pessoas, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes do citado bairro desfrutar, plenamente, da via pública no período noturno. Por ocupar papel fundamental com relação à segurança, a iluminação pública inibirá a criminalidade, além de embelezar as ruas e assim, possibilitar novos investimentos nesta área”, justificou o vereador no pedido que será encaminhado à Prefeitura de Cuiabá. 

No bairro Nova Conquista, ele indicou serviço de limpeza na Rua A, quadra 6. O logradouro se encontra sujo e intransitável, gerando enormes transtornos aos moradores da localidade que por ali trafegam. 

“Pedimos em caráter de urgência que seja tomada providência por parte do Poder Público para melhoria daquela comunidade. Diversos munícipes procuraram este vereador solicitando providências no sentido de executar a limpeza e roçagem do mato na área acima mencionada, pois há grande acúmulo de mato, podendo se tornar um criadouro de insetos e animais peçonhentos (escorpiões, cobras, ratos e baratas) e do Aedes aegypti (mosquito do dengue)”, disse no pedido. 

Por último, o vereador também solicitou a serviço de limpeza da Rua Presidente Arthur Bernardes no bairro Duque de Caxias, que também se encontra suja e com matagal.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.