Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/05/2023
Luís Claudio visita obras da gestão Emanuel Pinheiro e restabelece a verdade
Secom
Em pleno domingo, o vereador Luís Claudio (PP) realizou visita nas obras da UPA do Jardim Leblon e anunciou que todo início da semana ele vai vistoriar as obras realizadas pela gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). 

“Estão falando que essa obra vai ser entregue pela intervenção, mas essa obra foi entregue pelo prefeito Emanuel Pinheiro em 2017 com menos de 10% e agora está com 99% e agora querem dizer que foi a intervenção que deu a solução para a UPA Leblon”, disse o vereador na rede social neste domingo (21). 

Devido a essa situação, o vereador que é vice-líder do prefeito na Câmara, vai mostrar todos os domingos as obras da gestão, que foram realizadas ao longo do mandato do prefeito, independente da intervenção estadual. 

Luís Claudio mostrou que a obra foi iniciada em 15 de abril de 2016, quando o atual governador Mauro Mendes era o prefeito de Cuiabá e foi entregue em 2017 ao prefeito Emanuel Pinheiro inacabada e foi o prefeito quem concluiu a obra, mas não pode inaugurar devido à intervenção. 

“A gente pede a compreensão da população que mesmo sendo entregue agora com a intervenção, a obra foi realizada pela gestão do prefeito Emanuel Pinheiro e agora querem entregar como se eles fizeram isso aqui. Vamos ficar atento e temos feito essa observação na cidade inteira, dizendo a verdade para a população. Todo esse recapeamento feito no entorno da UPA foi feita pela prefeitura para melhoria da população”, finalizou o vereador.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.