24/05/2023
Vereador homenageia membros da Federação Esportiva de Karatê de MT
Da Assessoria

O vereador Mário Nadaf (PV), homenageou por meio de Moção de Aplausos na manhã desta quarta-feira (24), no Plenarinho da Câmara Municipal de Cuiabá, membros da Federação Esportiva de Karatê do estado de Mato Grosso.

Segundo o parlamentar, Nadaf a arte marcial, karatê, surge como instrumento de socialização, devido à grande necessidade de formação de valores humanos na sociedade atual, contribuindo para a formação de valores e desenvolvimento de habilidades sociais. “É uma grande satisfação ter a oportunidade de homenagear os karatecas”.

O atleta faixa preta e jornalista, José Elias Antunes Neto agradeceu a homenagem prestada pelo vereador e falou sobre a importância da modalidade em sua vida e na vida principalmente das crianças.

“Agradeço a homenagem e para chegar até aqui não posso deixar de agradecer a minha família e aos mestres que me orientou e com relação ao karatê, este é um esporte que tem grande relevância pela sua disciplina e hoje, por meio de projetos sociais vem ajudando muitas crianças e jovens na sua formação”.

Wesley Souza destacou a importância do karatê, da mudança que traz na vida das pessoas, e agradeceu pela honraria.

O professor Leandro Agostinho também afirmou que “receber essa homenagem é uma forma de valorização do esporte e aos professores que dedicam seu tempo para formar novos atletas.

Da Assessoria

Fotos Relacionadas

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!