25/05/2023
Câmara de Cuiabá vota 8 matérias em Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 25
Secom

Os vereadores de Cuiabá, por meio da Sessão Ordinária realizada nesta quinta-feira (25), votaram quatro projetos de decreto legislativo e dois projetos de leis e 2 requerimentos.

Os decretos parlamentares prestam reconhecimento a quatro cidadãs e cidadãos que desempenham trabalho de destaque para a sociedade cuiabana.

Confira as matérias que foram votadas durante Sessão:

- Projeto de Decreto Legislativo: Concede o título honorífico ordem do mérito legislativo ao senhor Admilson Antonio de Assis. Vereador Wilson Kero Kero. (Aprovado com 20 votos sim)

- Projeto de Lei: Denominação de Pr. Osvaldo Lima Costa à Rua Onze, no Bairro Morada do Ouro II, nesta Capital. Vereador Fellipe Corrêa.( Aprovado com 19 votos sim)

- Projeto de Decreto Legislativo: Concede a comenda da ordem do mérito voluntário a Ana Maria Soares Addor vereador Marcus Brito Jr. (Aprovado com 19 votos sim)

- Projeto de Decreto Legislativo: Concede o título de cidadão cuiabano ao senhor Ivan Carlos Costa. Vereador         Dr. Luiz Fernando. (Aprovado com  19 votos sim)
- Projeto de Decreto Legislativo: Concede o título de cidadão cuiabano ao senhor Luís Gustavo Cabrera Machado de Freitas. Vereador         Dr. Luiz Fernando. (Aprovado com 19 votos sim)

- Projeto de Lei: Denominação de professora Luciene Ferreira de Oliveira, ao atual CECI Jardim Umuarama II, no Bairro Jardim Umuarama II, nesta Capital vereador prof. Mário Nadaf . (Aprovado com 19 votos sim)

- Requerimento de urgência da mesa diretora processo nº 23739/23. (Aprovado com 19 votos sim)

- Requerimento de urgência da mesa diretora processo nº23740/23. (Aprovado com 19 votos sim)

Obs.: a sessão pode ser assistida na íntegra em: https://www.youtube.com/watch?v=NL1hQYAuRUY&list=PLJm3WidrWQZHkuxH2ALo-NEDax5voabKR

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá