Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
31/05/2023
Dídimo Vovô leva melhorias a comunidade do Quinta do Bandeira e Pedra 90
Secom
O vereador Dídimo Vovô (PSB) conseguiu atender, por meio de uma indicação à Prefeitura de Cuiabá, uma demanda da comunidade do Quinta da Bandeira e Machado. A Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb) instalou postes com iluminação pública na região.

Havia necessidade e urgência na instalação de luz nos postes. A presidente da comunidade do Quinta do Bandeira, Zefina foi quem fez a reivindicação da ação junto ao gabinete do vereador Dídimo Vovô, que prontamente fez a indicação para a Limpurb executar o serviço. 

Também é do parlamentar a indicação da limpeza das margens da Avenida Existente do bairro Pedra 90. O local é o principal corredor de acesso ao bairro. A medida atende ao pedido da Associação de Moradores do Pedra 90, já que a via estava tomada pelo matagal.

O vereador esteve no Pedra 90 na semana passada na companhia do secretário municipal de Mobilidade Urbana, Juarez Samaniego, para atender as indicações de Dídimo para o bairro. Ele fez quatro pedidos que serão atendidos como passagens elevadas, faixa de pedestres e redutores de velocidade pelas ruas e avenidas do bairro. 

Ainda no Pedra 90, no fim de semana foi realizado o 1º Ralinha do Pedra 90, que reuniu 16 equipes de futebol do local e bairros adjacentes. O evento foi idealizado por lideranças comunitárias e com apoio do vereador Dídimo Vovô.

Da Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.