Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
01/06/2023
Mário Nadaf participa de vistoria da reta final das obras do Mercado do Porto
Secom
O vereador Mário Nadaf (PV) visitou as obras do Mercado do Porto nesta semana, ao lado do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, o vice-prefeito José Roberto Stopa e do secretário municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Vuolo, que estão na reta final. A entrega do espaço está programada para o dia 26 de junho.

“Para mim é sempre um motivo de orgulho acompanhar e participar das obras e melhorias em prol da população. Esta não é diferente, pois o Mercado do Porto é um local que carrega muita história da nossa cidade e tem uma bagagem cultural enorme para todos que trabalham e frequentam o local”, destacou o vereador nas redes sociais. O Mercado do Porto leva o nome do pai dele, Antônio Moyses Nadaf. 

Para o parlamentar, a requalificação trará mais conforto e comodidade para os feirantes e também para os visitantes e clientes que encontrarão um ambiente cada vez mais acolhedor para realizar suas compras. 

O local contará com dois pisos climatizados e uma estrutura planejada e decorada, tudo isso sem que o Mercado perca a sua identidade e cultura cuiabana. 

“O Mercado do Porto não é apenas um centro de comercialização, mas também um ícone da culinária, cultura, história e um ponto de encontro da população de Cuiabá”.

Da Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.