17/03/2010
Secretário explica suposta irregularidade na concessão da Salgadeira
O secretário de Meio Ambiente de Cuiabá, Archimedes Pereira Lima, presta esclarecimento aos vereadores na sessão da próxima quinta (25) a respeito da concessão do  Complexo Turístico da Salgadeira à Associação de Defesa do Rio Coxipó (Aderco). A intenção dos vereadores Everton Pop (PP) e Francisco Vuolo (PR), autores do requerimento de convocação, é apurar denúncia de suposta irregularidade no termo que a prefeitura firmou com a Aderco que permite a exploração do local. De acordo com Vuolo, o processo licitatório apresenta falhas e, além disso, o prazo de vigência do contrato já está vencido desde dezembro de 2008. “Nem mesmo a contratação foi regular”‚ argumenta.
No espaço do grande expediente, o  secretário terá de informar as movimentações do capital gerado, bem como taxas e arrecadações, e ainda responder aos demais questionamentos dos parlamentares envolvendo o assunto em questão. A Salgadeira está situada a 32 km de Cuiabá nas proximidades dos paredões de Chapada dos Guimarães.
Adrielle Piovezan

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues