Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
18/03/2010
Sávio questiona saída do prefeito para disputar governo
Contrário à renúncia do prefeito Wilson Santos (PSDB) para concorrer a eleição a governador neste ano, o vereador Domingos Sávio (PMDB) foi à tribuna na sessão desta quinta (18) para manifestar sua indignação. “O prefeito só conta lorota. Há apenas um ano e quatro meses na prefeitura e já vai passar o cargo para o colega Chico Galindo. A obrigação dele (Wilson), enquanto prefeito, é mostrar serviço nos quatro anos de mandato, como prometeu à população na última eleição. Quero deixar essa pergunta que não quer calar: Cadê a promessa do Wilson de ficar quatro anos na prefeitura”, questionou o parlamentar.
A indagação do peemedebista foi contraposta pelo líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Paulo Borges (PSDB). Ele avaliou que quem determina se o prefeito deva sair candidato ou não é a população. “As pesquisas de intenções de voto mostram que o Wilson é o favorito”, defendeu.
Em meio à discussão, Roosivelt Coelho, também do PSDB, manifestou apoio ao prefeito, para quem prioriza áreas essenciais, como transporte coletivo, saúde e educação. “O nosso gestor não dá importância apenas ao próprio bolso, como o governador Blairo Maggi que só faz estradas pensando em sua empresa e em seus caminhões. Isso sim é injustiça com a população,” enfatizou.
Infraestrutura
Por sua vez, o vereador Everton Pop (PP), que na sessão de hoje fez duas indicações na área de infraestrutura, reclamou do descaso da prefeitura para com os bairros, principalmente aqueles localizados nas regiões periféricas. “Até quando o prefeito vai ficar maquiando as perimetrais de Cuiabá, pintando de verde e branco. Não é porque sou da base de sustentação que as minhas reivindicações não precisam ser ouvidas”, afirmou. Nas indicações, o progressista solicita as construções de um posto de saúde no bairro Jardim Gloria II e de um centro comunitário no bairro Itamarati.
Pollyana Araújo e Adrielle Piovezan

Fablício Rodrigues



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.