23/03/2010
Vereador reconhece esforço do governo em concurso com Moção de Aplausos
O vereador Antônio Fernandes (PSDB), que no ano passado apresentou Moção de Repúdio pelo fracasso do concurso realizado pelo governo do Estado, agora  reconhece publicamente o esforço  do secretário  estadual de Administração, Geraldo de Vitto, com nova Moção de Aplausos. “Humildemente, reconheço a preocupação dos gestores públicos em dar uma resposta à sociedade com a realização de novas provas, em três etapas. Este sim funcionou  obtendo  êxito desejado sendo digno do nosso  reconhecimento”, justifica.
Já o vereador Toninho de Souza (PDT) sugeriu que a homenagem fosse entregue ao governador Blairo Maggi, pelo fato de, na ocasião, ter assumido todo o desgaste da falha da instituição que organizou o concurso e que desencadeou uma sucessão de erros, reclamações e desordem resultando no cancelamento do concurso.
Fernandes ressalta que na condição de representante do povo tem o papel de fiscalizar e ser porta voz dos anseios e também das críticas quando necessário. “Como cidadão sei reconhecer quando alguém erra. Reconhecer e assumir as responsabilidades com objetivo de consertar é dar uma resposta satisfatória para as pessoas que  foram  prejudicadas”, argumentou.
Roseli Cordeiro

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo