05/04/2010
Pastor Washington sugere divulgação de desaparecidos em boleto do IPTU
O vereador Pastor Washington Barbosa (PRB) acredita que o espaço em branco do boleto do IPTU pode ser mais bem utilizado. Por isso, o parlamentar sugere, em Projeto de Lei 05/2010, que sejam divulgadas fotos de pessoas desaparecidas, mensagem de preservação ambiental ou que relate a história de Cuiabá, entre outras informações de interesse social. “O uso da utilidade pública em meio de comunicação supera qualquer expectativa e esse projeto de lei, sem dúvida, aplicará nesses espaços ociosos esses lançamentos de mera importância na Capital mato-grossense”, argumenta.

Para ele, esse mecanismo será útil na conscientização da população quanto à busca por desaparecidos, bem como divulgar sugestões e dicas de fatos históricos e preservação ambiental. As adaptações necessárias para a confecção final do boleto ficam sob a responsabilidade exclusiva da secretaria municipal de Finanças bem como a escolha do tema desejado. A matéria tramita na Comissão de Constituição, Justiça e Redação do Legislativo.

Pollyana Araújo

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues