Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
27/04/2010
Diretor da Unipaz visita MT e analisa viabilidade de implantar campus
O diretor da Universidade da Paz (Unipaz), Patrício Duprat, veio a Mato Grosso divulgar o trabalho feito pela instituição e viabilizar a possibilidade da implantação de um campus em Cuiabá. Segundo ele, os cursos oferecidos pela Unipaz não concedem títulos para quem quer arrumar emprego, mas ajuda na mudança da consciência humana a partir do Paradigma Transdiciplinar Holístico. O convite para usar a tribuna livre partiu do vereador Lúdio Cabral (PT).
Ele conta que para a implantação da universidade, que não visa lucro, é preciso de pouca estrutura física e o dinheiro arrecadado com os cursos custeia aqueles alunos que não têm condições de pagar mensalidade. Presente em 28 estados brasileiros e 8 países , a Unipaz surgiu há 23 anos com a missão de desenvolver uma ação educacional que dissemine uma nova cultura de paz e contra a violência, “possibilitando ao homem alcançar uma consciência plena dos próprios ideais.
Os cursos ofertados são: Transformação Transdiciplinar Holística, Formação de Terapeutas de Ambiente e de Instrutores de Yoga. Já em nível de pós-graduação dispõe de três cursos. São eles:  Psicologia Transpessoal, Gestão Holística Abordagem Transdiciplinar e Danças Circulares. Para mais informações acesse o site: WWW.unipaz.pro.br.
 Pollyana Araújo

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.