Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
05/05/2010
Vereador de Cáceres elogia gestão de Deucimar
O vice-presidente da Câmara Municipal de Cáceres, Nelson Pereira (PRB), visitou nesta quarta (05) a presidência da Câmara de Cuiabá, sob Deucimar Silva (PP), e mostrou interesse em levar para Cáceres alguns projetos em vigor no Legislativo cuiabano, como, o que regulamenta o pagamento da verba indenizatória, que, segundo ele,  é de grande relevância.
O parlamentar disse ainda que o salário do vereador não é suficiente para suprir as ações desenvolvidas. Por esse motivo se torna fundamental a regularização do benefício destinado ao custeio de despesas extras. Além da verba indenizatória, o parlamentar avalia que o município precisa de investimentos e, para isso, é necessária a apresentação e consequente aprovação de propostas bem fundamentadas. “Cáceres necessita ainda de muitos benefícios, principalmente no transporte, educação e saúde”. 
O vereador Nelson parabenizou ações implantadas na gestão do presidente Deucimar Silva, como, por exemplo, a Escola do Legislativo e a reforma do prédio da Casa. “Precisamos aplicar projetos semelhantes a esse em Cáceres e tenho certeza de que atenderão aos anseios da população".
Adrielle Piovezan

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.