25/05/2010
Deucimar participa de inauguração da Cozinha comunitária
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP) participou nesta segunda (24) da inauguração da Cozinha Comunitária no bairro 1º de Março, que funcionará como cozinha-escola. “Essa obra é um grande avanço social para a comunidade cuiabana.”
A assistência alimentar do local atende atualmente 250 crianças além de pacientes com síndrome do pânico, de suicídio, depressão, crise conjugal, etc. No total são liberadas 400 refeições diárias, proporcionando mais de 50 empregos diretos. A cozinha ainda vai oferecer para a comunidade, cursos sobre congelados, doces e desidratação.
A obra foi construída com recursos do Fundo Partilhado de Investimento Social (FUPIS), doações de empresários em contrapartida do Wantuil de Freitas.  O  evento ainda contou com a presença da Secretaria de Estado de Emprego, Trabalho, Cidadania e Social, Roseli Barbosa e do Presidente das Obras Sociais Wantuil de Freitas, Marcio Monteiro.
Adrielle Piovezan