Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/09/2010
Deucimar diz que cabe ao Ministério Público investigar denúncias
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP), disse que encaminhou ao Ministério Público do Estado o DVD com as imagens que comprometeriam a eleição da nova Mesa Diretora do Poder Legislativo da Capital. Ele não quis interpretar ou fazer qualquer juízo de valor sobre o conteúdo do material.
Deucimar Silva sugeriu que os veículos de comunicação busquem as imagens no MPE. Ele não se disse impedido de comentar o assunto, com maior profundidade, sob pena de prejudicar as investigações.
“Quem deve investigar o caso é o Ministério Público, que tem essa missão constitucional. O presidente da Câmara não investiga ninguém”, resume ele.
Deucimar alertou que ainda há a possibilidade do vereador Ivan Evangelista (PPS) reconquistar, na Justiça, o mandato que lhe foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Nesse caso, a eleição de ontem seria anulada e, obrigatoriamente, haveria novo pleito interno para eleger outra Mesa Diretora.
Deucimar explica que não participou da sessão de eleição da nova Mesa Diretora por considerar que estaria enterrando todo trabalho que realizou na Casa, principalmente em prol da moralidade e da transparência administrativa.
“Essa eleição está nas mãos do Ministério  Público e, também, da Justiça Eleitoral”, resume Deucimar.  
Ronaldo Pacheco

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.