19/10/2010
Tiago Nunes toma posse na Câmara de Cuiabá, nesta quarta
O suplente de vereador Thiago Nunes (PSDB) assume uma cadeira na Câmara de Cuiabá, nesta quarta-feira (20/10), às 9h, no plenário do Palácio Pascoal Moreira Cabral, em substituição ao vereador Paulo Borges Júnior (PSDB), que se licenciou por 121 dias.
Filho de família tradicional na política mato-grossense, com longa história política, Thiago Nunes obteve 2.511 votos no pleito municipal de outubro de 2008. Ele é filho do ex-vereador e ex-deputado Roberto Nunes, que foi presidente da Câmara de Cuiabá (1993-05) e sobrinho da ex-vereadora e atual deputada estadual Chica Nunes (DEM), também ex-presidente da Casa (2005-06).
Thiago Nunes era assessor da Presidência da Casa, sob Chica Nunes, e foi um dos coordenadores da mudança da sede antiga da Câmara Municipal, na Avenida Getúlio Vargas (antiga Receita Federal), para o prédio próprio atual, onde funcionava até 2005 a Assembléia Legislativa, na rua Barão de Melgaço –  Praça Moreira Cabral.
Na eleição de 2008, Thiago Nunes ficou com a segunda suplência do PSDB no Legislativo da Capital.
Paulo Borges Júnior passou, na sessão desta terça-feira (19/10), a liderança do governo, provisoriamente, para o atual vice-líder do Executivo, vereador Roosewelt Coelho (PSDB).
Ronaldo Pacheco

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!